Slice 1 - Image 1 Slice 1 - Image 2 Slice 1 - Image 3 Slice 1 - Image 4
Slice 2 - Image 1 Slice 2 - Image 2 Slice 2 - Image 3 Slice 2 - Image 4
Slice 3 - Image 1 Slice 3 - Image 2 Slice 3 - Image 3 Slice 3 - Image 4
Slice 4 - Image 1 Slice 4 - Image 2 Slice 4 - Image 3 Slice 4 - Image 4

Bem vindos !

Já segue o blog ?

Cronograma de postagens

Me siga nas redes sociais

27 de setembro de 2016

Um dia no Parque Aquático + Video


Oii,Oii !!
Depois de tanto tempo sumida,voltei !
Bom,meu pc tava quebrado,por isso tinha ficado sumida,rs
No post de hoje vim falar um pouco de como foi meu feriado de 7 de setembro
Então vamos lá !
Acordamos de 7:30 pra arrumar tudo,de 8:40 por ai,eu já estava pronta,esperando a hora,para pegar o ônibus

Saimos de casa de 9:30 por ai
Pegamos dois Ônibus,o primeiro foi indo pra jaboatão
Chegando lá em Jaboatão,já estava todo mundo nos esperando,porque chegamos atrasada,haha

Pegamos  o segundo ônibus ,de 10 H,lá em Jaboatão,estava muito apertado,por sorte pegamos cadeira,foi 5 pessoas na mesma cadeira,kk
Eu,Ju,Tia Kel,Kamylly,Kelson e Lê,todo mundo imprensado,Affz 

Kelson não saiu na foto
Chegando lá descemos do Ônibus,atravessamos a pista e seguimos um caminho que leva até a entrada do Parque

 Quando finalmente chegamos no Parque Aquático,ficamos esperando liberar para entrar,enquanto isso,eu tirava foto ,haha

Paaapai <3


Depois que entramos,no Parque 
Fomos direto pras piscinas
 E ficamos nisso,até 12:00,quando deu meio dia,fomos comprar o almoço
Enquanto esperavamos,fui tirar fotos com meu primo
Depois de um tempão chegou o almoço,quando terminei o almoço,voltei pra piscina Porque pra mim,não tem isso de esperar ,não ! Hahah
E ficamos na piscina,até 16:00 H,por ai
Antes de  irmos,pra casa
Fui tirar mais fotos,haha




 Depois disso,pegamos uma Kombi e fomos pra casa 
Mais fotos !





Então é isso gente !
Espero que tenham gostado desse tipo de post,tem vlog desse dia lá no canal:https://www.youtube.com/watch?v=azxnPQneFGE&feature=youtu.be
Vão la veer em video,com mais detalhes
Mil beijinhos,e tchau !! 

10 comentários:

  1. Evento em família é sempre bom ainda mais nesse local lindo!
    www.cantinhodaleiaslz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que passeio bom, e em família tudo fica melhor!

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom reunir a família para um momento de laser e curtição.bjsy
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom reunir a família para um momento de laser e curtição.bjsy
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que diversão!!! Isso aí, vamos aproveitar a vida!! Bjos

    http://www.estilomulheresricas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui no parque aquático que delicia. Que família linda. Bjs

    ResponderExcluir

© Sempre,Smyle ! - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamille Dantas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo